São Paulo vence o Flamengo pelo Brasileirão Feminino

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o São Paulo visitou o Flamengo e trouxe a vitória para casa. As meninas do Tricolor Paulista venceram por 3 a 1 e chegaram a quatro pontos, ocupando momentaneamente o sétimo lugar na competição. O Flamengo sofreu sua segunda derrota em três jogos disputados.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o MTBC, fora de casa. Já o Tricolor Paulista tem clássico contra o Corinthians na sequência da competição. O Majestoso está marcado para o próximo sábado, em Cotia.

O jogo começou movimentado, com o Tricolor abrindo o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O gol foi marcado por Gláucia, após belo passe de Duda. O empate do Flamengo veio logo em seguida, aos dez minutos. Em cruzamento na área, a capitã rubro-negra, Renata, subiu mais alto que todo mundo e colocou a bola na rede, 1 a 1 no Estádio Giulite Coutinho.

O empate durou pouco tempo. Aos 18 minutos, Yaya fez bela jogada pelo meio de campo e abriu pela esquerda para Dani, que acertou cruzamento rasteiro para Jaqueline recolocar o São Paulo na frente. No segundo tempo, Jaqueline voltou a marcar, em jogada muito parecida com o segundo gol, para fazer 3 a 1 para o Tricolor.

Quem também se deu bem na rodada foi a Ferroviária, que goleou o Palmeiras por 4 a 1 jogando fora de casa. A equipe de Araraquara se mantém com 100% de aproveitamento e lidera o Brasileirão A1 com nove pontos. O Verdão é o décimo com 3 pontos.

Outros jogos da rodada

Kindermann 1 x 0 Grêmio

Vitória 0 x 1 Minas ICESP

Iranduba 1 x 3 São José

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo vence o Flamengo pelo Brasileirão Feminino

  1. VOLEI
    No nosso time de Volei, está, precisamos trazer uma RUSSA OU UMA CUBANA DE 1,90M ou mais para reforçar o nosso time !!! Agora só podemos ficar em 10º e olhe lá !!
    O Ze é otimo tecnico mas milagre não dá.!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*