São Paulo treina em dois períodos em nova concentração em Cotia

O São Paulo iniciou na última sexta-feira a nova concentração no CT das categorias de base, em Cotia. Neste sábado, o elenco intensificou os trabalhos e vai treinar em dois períodos.

A primeira parte das atividades foi realizada nesta manhã, enquanto a segunda será à tarde. Com as exceções de Walce e Rojas, lesionados, o técnico Fernando Diniz tem todos os jogadores à disposição.

O treinador, então, fará testes durante esse período de preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 9, contra o Goiás, fora de casa. A eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Paulistão, colocou ainda mais pressão no clube.

Os treinos, no entanto, serão com portões totalmente fechados para a imprensa, seguindo protocolos de saúde por conta da pandemia do novo coronavírus. A expectativa é que a delegação fique todo esse tempo em Cotia.

 

Um comentário em “São Paulo treina em dois períodos em nova concentração em Cotia

  1. Para variar, vão ficar escondidinhos depois de mais um fracasso. Se possível, vão sair nas ruas camuflados… Altos salários para o padrão brasileiro, a receita é a mesma de sempre: deixa como está para ver como fica! Enquanto isso, a torcida que se dane… nem precisa de satisfação. Vocês são um bando de moleques indolentes e enganadores… Despidos de caráter e ombridade necessária para vestir essa camisa. Fracassados… mas ricos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.