São Paulo terá quase meio time titular pendurado no jogo contra o Vitória

O São Paulo entra em campo neste domingo, às 18h30, contra o Vitória, no Morumbi, tentando acabar com a má fase no Campeonato Brasileiro, ocasionada por três jogos seguidos sem vencer. Além disso, a equipe terá uma preocupação a mais no confronto: o grande número de jogadores pendurados, com dois cartões amarelos, que correm o risco de ficar fora do clássico contra o Palmeiras, na próxima semana.

Quase meio time titular está nesta condição. Douglas, Antonio Carlos, Souza, Ganso e Alexandre Pato são os atletas que, se advertidos, não enfrentarão o rival no Pacaembu. Os quatro primeiros são incontestáveis na equipe de Muricy Ramalho, enquanto o último vem conquistando a confiança do treinador.

Além deles, o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Osvaldo, que são reservas, também estão pendurados. Os lesionados Luis Fabiano e Rodrigo Caio completam essa lista. O Fabuloso tem chances de voltar justamente diante do Palmeiras.

Muricy já confirmou o time que irá a campo no duelo com o Vitória. O Tricolor será escalado com Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*