Antonio Carlos diz que Kaká arrumou escanteios e prevê parceria

Antonio Carlos é especialista em marcar gols após cobranças de escanteio e espera fazer uma dobradinha de sucesso com Kaká. O zagueiro contou que o meia aperfeiçoou as batidas do time, e acredita que esse pode ser o diferencial do São Paulo para furar retrancas rivais, como contra o Vitória, neste domingo, no Morumbi.

– Tem de ser com a bola parada, ainda mais com a bola do Kaká. A gente já pediu pra ele bater de um jeito, ele já adaptou. Antes as bolas estavam vindo muito variadas. Agora estão do mesmo jeito, então está bom – declarou o camisa 4 são-paulino.

Kaká cobrou a maioria dos escanteios em sua reestreia pelo clube, contra o Goiás, a única partida que disputou até agora. O Tricolor não fez gol com o fundamento, já que o tento na derrota por 2 a 1 foi marcado pelo próprio meia, dentro da área.

Antes de Kaká, Alexandre Pato, Ganso e Osvaldo, hoje reserva, se revezavam nas cobranças de escanteio. Muricy Ramalho exige muito do fundamento, que já o consagrou em outros tempos. Entre 2007 e 2008, Jorge Wagner foi fundamental neste tipo de jogada, quando o time conquistou dois Brasileiros.

Kaká também tem treinado cobranças de faltas diretas, dividindo com o goleiro Rogério Ceni e Ganso essa responsabilidade nos jogos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*