São Paulo terá dupla de volantes reserva contra o Guarani

O São Paulo entrará em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Guarani, na Vila Belmiro, sem sua dupla de volantes titular. Daniel Alves e Tchê Tchê receberam o terceiro cartão amarelo nesta quinta-feira, na derrota por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, no Morumbi, e terão de cumprir suspensão na última rodada da primeira fase do Paulistão.

Desta maneira, a tendência é que Fernando Diniz escale Luan e Liziero como volantes no último confronto do Tricolor antes do mata-mata do Estadual. A dupla já conta com um certo entrosamento e foi titular na reta final do Campeonato Paulista de 2019, quando o São Paulo chegou até a decisão do torneio.

Durante esse período de preparação do São Paulo para o reinício do Campeonato Paulista, Liziero foi bem avaliado pela comissão técnica, se destacando nos treinamentos em Cotia e no CT da Barra Funda. Contra o Red Bull Bragantino, chegou a entrar na reta final da partida, mas não conseguiu fazer a diferença e evitar a derrota dentro de casa.

Para essa última rodada, Reinaldo, Vitor Bueno e Bruno Alves são os pendurados e, caso recebam o terceiro cartão amarelo, terão de cumprir suspensão nas quartas de final.

Com 18 pontos, o São Paulo ainda é o líder do Grupo C, mas o Mirassol vem logo atrás, com 17 tentos. Por isso, uma vitória sobre o Guarani é fundamental para que o Tricolor avance como primeiro colocado de sua chave e tenha a vantagem do mando de campo no confronto das quartas de final, embora esteja proibida a presença de torcida nas arquibancadas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “São Paulo terá dupla de volantes reserva contra o Guarani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.