São Paulo terá a volta de Kaká, mas quarteto invencível segue desfalcado

Embora conte com o retorno de Kaká ao time, o técnico Muricy Ramalho não poderá escalar o ataque perfeito para o clássico com o Corinthians, marcado para as 16h deste domingo. Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec seguirão no time com o camisa 8, mas não terão a companhia de Alexandre Pato, que será desfalque devido a cláusulas contratuais do empréstimo feito pelos alvinegros.

Com isso, o quarteto perfeito só deve voltar a atuar na próxima quarta-feira, no duelo contra o Flamengo. Até aqui, os quatro foram titulares juntos em sete jogos e venceram todos.

– A ausência do Kaká combina com a derrota é uma coincidência. O time acabou não vencendo. Mas é só coincidência. Eu já estive fora e o time perdeu. Domingo será a vez do Pato. Tomara que possamos vencer sem o quarteto. Até porque são 11 jogadores e não só quatro – analisou Ganso.

Sem Pato, a tendência é que Luis Fabiano seja escalado como centroavante e que Alan Kardec tenha mais liberdade para atuar pelos lados. O camisa 9 voltou aos gramados na derrota por 3 a 1 para o Coritiba após passar três meses se recuperando de grave lesão na coxa direita e sai na frente na disputa por uma vaga.

Outros dois jogadores, no entanto, estão na briga. Michel Bastos pode ser mantido e revezar com Kaká na aproximação a Alan Kardec. A outra opção é colocar Osvaldo pela ponta esquerda e deixar Kaká centralizado, com Ganso pela direita.

– O Luis está muito preparado para este jogo. É um cara que sabe fazer gol e tem tudo para fazer no domingo. O Kardec pode fazer uma função um pouco mais recuado, assim como vem revezando com o Pato. Não muda muita coisa não – explicou o Maestro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*