Muricy dá descanso para titulares e mantém dúvidas para o clássico

Preocupado com o desgaste físico dos jogadores, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, dividiu o elenco na manhã desta sexta-feira, de olho no clássico de domingo, contra o Corinthians. Os titulares, que participaram da partida da última quarta-feira, contra o Coritiba, nem trabalharam com bola. Eles correram em volta do gramado e depois fizeram alongamento sob comando do preparador físico Sérgio Rocha.

Enquanto isso, os reservas trabalharam em campo reduzido. Kaká, que não atuou diante dos paranaenses, e Luis Fabiano, que jogou poucos minutos, trabalharam forte debaixo de chuva e mostraram que estão prontos para jogarem no clássico do final de semana, que será disputado na Arena Corinthians.

Muricy Ramalho está preocupado com o desgaste do elenco, principalmente porque em setembro o time está jogando às quartas e domingos. Tanto que, neste sábado, o treino está marcado para às 9h mas, para os atletas descansarem, deve mudar para 16h.

Em relação ao time, seguem as dúvidas. Rogério Ceni, com uma tendinite no joelho esquerdo, fez tratamento intensivo no Reffis e, se estiver melhor neste sábado, fará um teste no gramado. Sem poder contar com Alexandre Pato, que não pode atuar por causa de uma cláusula contratual, Muricy tem Luis Fabiano e Michel Bastos como opções.

Se não tiver nenhum problema de última hora, o Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni (Denis); Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Denilson, Kaká e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano (Michel Bastos) e Alan Kardec.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*