São Paulo tem vaga no ataque, mas Tréllez pode sair novamente

O São Paulo tem uma vaga no ataque após liberar Raniel para o Santos. Mesmo assim, Santiago Tréllez pode ser novamente negociado.

O centroavante colombiano não foi bem durante o empréstimo ao Internacional neste ano: oito jogos como titular, 13 ao total e nenhum gol marcado.

O Colorado não demonstrou qualquer interesse em ficar com o jogador para a próxima temporada. Com dificuldades financeiras, o Tricolor analisará a situação, mas o desempenho recente não empolga.

O último gol de Tréllez ocorreu em 2 de setembro de 2018, há 15 meses, em empate entre São Paulo e Fluminense, no Morumbi. A última partida dele pelo Inter foi em agosto, contra o Fortaleza. O contrato no Tricolor termina em dezembro de 2021.

Fonte: Gazeta esportiva

3 comentários em “São Paulo tem vaga no ataque, mas Tréllez pode sair novamente

  1. Trelles é um jogador ESFORÇADO !!!!!Mas ele incomoda a zaga adversaria pela
    altura e deslocações !!. Sempre consegue segurar pelo menos 1 elemento da
    defesa inimiga. É útil. Vai abrir espaço para nossos “centro-avantes!!”

  2. O Trellez é um bom cetroavante reserva. Sempre entra com vontade, ajuda na marcação. Nos foi muito útil em 2018. Espero que permaneça com a gente. É importante ter um centroavante reserva.

  3. Par quem ficou esperando duas temporadas levando frangos para dispensar o Denis a contratação desse fulano que não tem 55 gols na carreira em nove anos de atividade se não me falha a memoria é coisa normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.