São Paulo tem seu terceiro dia de treino

O São Paulo deu sequência aos treinamentos em seu CT, na Barra Funda, nesta terça-feira. Sem a presença da imprensa, o Tricolor divulgou fotos das atividades.

O bigode de Igor Gomes foi uma das atrações nas redes sociais do clube. O meia de 21 anos é um dos principais jogadores do São Paulo e recebe o assédio de clubes europeus, como Real Madrid e Ajax.

Outro que se destacou pela aparência foi Tchê Tchê. Após se reapresentar com tranças no cabelo, o volante voltou com seu penteado habitual .

A equipe comandada por Fernando Diniz ainda fará treinos na Barra Funda nesta quarta-feira, mas a partir de quinta as atividades serão realizadas no CT da base, em Cotia. A ideia é ficar no local de sete a dez dias.

Em Cotia, o elenco terá condições de reforçar a preparação para a volta das competições, paralisadas desde março. Na pré-temporada de janeiro o Tricolor se concentrou no mesmo local.

No domingo, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, sinalizou iniciar o Brasileirão no dia 9 de agosto. A medida contraria os grandes paulistas que, segundo o “Blog do PVC”, preferem o dia 16 de agosto.

A dúvida é sobre como encaixar as datas finais do Paulistão (dois jogos da primeira fase e partidas do mata-mata) em meio ao começo do Brasileirão.

 

Fonte: Globo  Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*