São Paulo tem DM ‘quase’ vazio antes do Choque-Rei

Fernando Diniz tem quase todo o elenco do São Paulo à disposição para o clássico contra o Palmeiras, às 19h30 desta quarta, no Allianz Parque. As únicas baixas são os atacantes Pablo, Everton e Rojas, todos machucados.

Dos três, só Pablo deve voltar a jogar ainda em 2019. Ele se recupera de um estiramento na coxa direita e tem feito atividades físicas no gramado, demonstrando evolução – o São Paulo não dá prazo para o retorno. Já Everton e Rojas, com lesões mais sérias no joelho, ainda estão imobilizados e longe da liberação para o gramado. Everton, que não precisou de cirurgia, ainda tem uma pequena chance de ficar disponível neste ano.

​O goleiro Jean e o atacante Raniel, desfalques no treino de segunda, trabalharam sem problemas nesta terça. O primeiro reclamava de dores no joelho, enquanto o segundo fez reforço muscular.

O lateral-direito Juanfran, recuperado de contratura na coxa esquerda, e o atacante Toró, livre de um estiramento na coxa esquerda, também estão liberados pelos médicos. Os dois participaram de jogo-treino contra garotos da base na segunda-feira, responderam bem e devem ser relacionados.

​Além disso, Daniel Alves e Luan voltam de suspensão. Embora Diniz não tenha dado pistas da equipe titular – a imprensa acompanhou apenas o aquecimento nesta tarde -, os dois devem ser as novidades. Daniel Alves possivelmente retornará como lateral-direito, na vaga de Igor Vinícius, enquanto Luan retomará sua vaga no meio de campo provavelmente no lugar de Liziero ou Tchê Tchê.

​O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Liziero) e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “São Paulo tem DM ‘quase’ vazio antes do Choque-Rei

  1. O caso do Rojas é o que mais deixa em evidência a incompetência do departamento médico.

    Fizeram a cirurgia e, durante a recuperação, antes mesmo de o cara fazer um coletivo, precisaram fazer novo procedimento. Acontecesse isso comigo, já pensaria em reclamar no CRM, imagina com um atleta profissional…

    O cara vai acabar ficando mais tempo afastado que o Ronaldo e o Anderson Silva, que tiveram lesões muito feias.

  2. A história do Rojas é a mais estranha, me corrijam se eu estiver errado..
    O cara estorou o ligamentos cruzado, operou, ficou 6 meses recuperando e logo que voltou a fazer atividades, estorou o joelho de novo.
    WTF?

  3. O custo x benefício do Everton é hiper negativo. Já chegou “bichado”… péssima aquisição. De graça já seria caro! E mais, quando em forma era apenas um jogador comunzão… igual a ele tem uns 5 em Cotia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*