São Paulo se reapresenta no Rio e pensa o Fortaleza

O São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro, após vencer o Flamengo, na última quarta, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O clube decidiu ficar na capital carioca até sexta, quando viaja para o Ceará para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além das ausências de Tchê Tchê (Covid) e Arboleda (seleção equatoriana), Fernando Diniz também não poderá contar com o volante Luan. Ele levou o terceiro cartão amarelo diante do Goiás e cumprirá suspensão.

Para o seu lugar, o treinador tem a possibilidade de colocar Diego Costa como volante, posição que desempenhou na base, e promover a entrada de Léo, ou utilizar Rodrigo Nestor.

No entanto, com os treinos fechados à imprensa, Diniz fará mistério e pode surpreender na escalação. Um provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Léo (Diego Costa) e Reinaldo; Diego Costa (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

2 comentários em “São Paulo se reapresenta no Rio e pensa o Fortaleza

  1. Vou SECO OUTRA VEZ;;
    Vai ser 2 x 0 ou até 3 x 0(ou até 1)
    Precisamos entrar com vontade de ganhar e ganhar.
    Vamos entrar com CORAÇÃO NA MÃO E FACA NOS DENTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Rodrigo Nestor para o lugar do Luan! O menino precisa de chance e provar que pode ser fundamental para o time também. Deveriamos poupar o Reinaldo e o Daniel Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*