São Paulo se reapresenta após vitória, e reservas fazem coletivo

O elenco do São Paulo voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, um dia após a vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro. Os jogadores que não atuaram os 90 minutos fizeram um coletivo com a participação de atletas do sub-20 tricolor.

Fernando Diniz terá que buscar soluções para os desfalques que terá para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileiro.

O São Paulo não terá Reinaldo, suspenso, e Daniel Alves, que sofreu uma fratura no braço direito e terá que fazer uma cirurgia nesta quinta para colocação de uma placa.

Há também dúvida sobre a possibilidade de utilização do atacante Luciano, que sentiu dores musculares e seria reavaliado nesta quinta – o clube ainda não informou as condições do jogador.

Para a vaga de Reinaldo, o substituto natural seria o lateral Léo, mas ele tem sido utilizado como zagueiro – e agradado na função. Se deslocar Léo de volta para a lateral, Diniz deve recolocar Arboleda ou Bruno Diniz no time. Ambos perderam a condição de titulares recentemente.

No meio, onde atua Daniel Alves, há mais opções: Luan, Liziero, Hernanes e Igor Gomes pode ser acionados a depender de como Diniz quer o time contra o Corinthians, se mais cauteloso ou agressivo.

A vitória sobre o Athletico-PR na quarta-feira aliviou a pressão sobre o time do São Paulo, criticado por atuações irregulares. Apesar dos protestos recorrentes de torcedores, a equipe de Fernando Diniz é a terceira colocada do Brasileiro, com 10 pontos, dois a menos do que o Internacional, que lidera.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.