Luciano celebra participações em gols e mira nova vitória no domingo

Decisivo contra o Athletico-PR, Luciano comentou sobre os seus primeiros jogos com a camisa do São Paulo. Nas últimas três partidas, o atacante balançou as redes duas vezes e deu uma assistência, garantindo pontos importantes para o Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Para Luciano, o bom desempenho nos últimos jogos é fruto de um trabalho coletivo. Agora, o camisa 11 do São Paulo espera que a equipe tenha uma sequência de resultados positivos, começando pelo clássico contra o Corinthians, que ocorre no próximo domingo.

“Estou bastante feliz, não seria nada disso sem meus companheiros. Graças a Deus está acontecendo. Claro que eu sei e todos sabem que precisamos melhorar mais ainda para conseguir mais vitórias, o São Paulo está acostumado a ganhar. Espero que domingo possa dar certo e a gente possa sair vitoriosos”, apontou o atacante, em declarações divulgadas pelo São Paulo.

A equipe de Fernando Diniz chega para o Majestoso com desfalques. Reinaldo tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, e Daniel Alves sofreu uma fratura no antebraço direito e vai passar por uma cirurgia.

O clássico diante do Corinthians ocorre no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O duelo é válido pela sexta rodada do Brasileirão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*