São Paulo se apoia em volta de lesionados para recuperar ânimo

O retorno de Antônio Carlos, Kaká e Osvaldo é aúnica boa notícia do São Paulo no início desta semana. Depois do terceiro jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro, o time deposita confiança na volta dos jogadores para recuperar o ânimo e voltar a vencer.

“Quando você tem jogadores de qualidade fora das partidas, acaba atrapalhando um pouco”, disse o atacante Alan Kardec, autor do único gol do time no empate por 1 a 1 com o Criciúma, no último sábado, no Morumbi.

Dos três, Antônio Carlos foi quem desfalcou por mais tempo. Por conta de dores na panturrilha esquerda, o zagueiro não enfrentou Goiás, Bragantino e Criciúma. Sua última atuação foi na derrota para a Chapecoense, em casa. De lá para cá, seu substituto foi Rafael Toloi – que agora deve permanecer na equipe devido à lesão de Rodrigo Caio no joelho.

Já Kaká e Osvaldo foram baixas nos mesmos dois jogos. O meia ficou em recuperação após sofrer uma pancada na panturrilha direita, ao passo que o atacante – ultimamente reserva para o técnico Muricy Ramalho – precisou se livrar de dores no quadril antes de deixar o Reffis.

SPFC – Site Oficial

Kaká é a principal novidade na equipe que enfrentará o Vitória, no próximo domingo, no Morumbi

Apesar de a esperança aumentar pelo retorno de alguns, o elenco tem consciência de que, mesmo com eles, o São Paulo não vinha apresentando um bom (ou vitorioso) futebol. Além disso, pelarotação de nomes, o entrosamento acaba sendo prejudicado.

 

“Tem que vir no dia a dia, com treinamento e partidas. Não pode ficar esperando o ano que vem. Sabemos do que somos capazes e que erramos algumas coisas”, reconheceu Kardec, que não tem tido a titularidade ameaçada também em função da ausência de Luis Fabiano – o camisa 9 é o único no Reffis, em breve na companhia de Rodrigo Caio, que passará por cirurgia.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*