Muricy lamenta lesão de Rodrigo Caio e diz que sente pela carreira do atleta

Muricy Ramalho lamentou a lesão do zagueiro-volante do São Paulo, Rodrigo Caio. Peça que servia para a variação do esquema tático tricolor, Rodrigo rompeu o ligamento do joelho esquerdo no último sábado, no empate com o Criciúma, por 1 a 1. O técncio da equipe, porém, ressaltou que ficou mais sentido por conta do momento que o atleta vivia em sua carreira. Além de ser titular incontestável do Tricolor, o zagueiro foi campeão do Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira sub-21. Não só foi campeão como foi eleito o melhor jogador da competição.

– Claro que é uma perda importante pro time, mas o que mais preocupa é pra carreira dele. É um menino e estava em boa fase, inclusive presente em todas as Seleções de base. Eu tive essa contusão também, é ruim, mas ele já teve uma experiência de lesão no joelho e acho que isso vai ajudá-lo a ter paciência para se recuperar. Temos que destacar também que ele está em um clube que dará toda a assistência necessária para ele se recuperar da melhor forma possível – disse o técnico, ao site oficial do clube.

Muricy reconhece a importância de Rodrigo Caio para o time, mas ressalta as opções que tem no banco. O São Paulo está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro e ainda disputa a Copa do Brasil.

– Em relação ao time, temos boas opções. O Antonio Carlos retorna, podemos contar com o Edson Silva, e com o Lucão também quando ele voltar da Seleção. Em relação ao meio-campo a mesma coisa, temos jogadores para recompor o setor. Então, não faltarão opções e não teremos problemas – completou.

O Tricolor só volta a campo no domingo, quando enfrenta o Vitória, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. O técnico tem a semana cheia para treinamentos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*