São Paulo retorna ao Brasil, ganha folga e deve poupar atletas domingo

O elenco do São Paulo desembarcou no Aeroporto de Guarulhos por volta das 6h e ganhou a sexta-feira de folga após a derrota por 2 a 1 para o Binacional, do Peru, na altitude de Juliaca.

A delegação voou para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pouco depois da partida. De lá, já viajou para a capital paulista sem deixar o aeroporto.

O Tricolor volta a treinar na manhã deste sábado, com portões fechados para os jornalistas, e joga no domingo, às 16h, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Fernando Diniz deve utilizar uma equipe bastante modificada devido ao desgaste da viagem.

Na quarta-feira, às 21h30, o São Paulo tem novo compromisso pela Libertadores contra a LDU, do Equador, no Morumbi. A partida ganhou ares de decisão, já que os equatorianos venceram o River Plate por 3 a 0 na rodada inaugural e podem disparar.

Um possível São Paulo teria Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Everton; Luan, Liziero e Shaylon; Brenner, Toró e Tréllez.

O clube ainda não divulgou informações sobre a recuperação e Juanfran e Vitor Bueno, que não viajaram ao Peru devido a problemas físicos.​

 

Fonte: Lance

6 comentários em “São Paulo retorna ao Brasil, ganha folga e deve poupar atletas domingo

  1. Tá aí a diferença do Flamengo Campeão e do São Paulo que ainda se acha Campeão. No Flamengo o Jorge Jesus não dá moleza pros caras, põe pra treinar no dia seguinte e ainda vão pro jogo contra o Ibis, pode o adversário ser fraco como for os caras sempre encaram como se fosse uma final. No São Paulo é uma viadagem do caralho com esse bando de Zé ruelas. Uma proteção exacerbada com essa mulekadinha que acha que Libertadores é vídeo game! Vão se Fdfp, cambada de arrombados mimados do caramba, ganham em um mês oque eu nunca ganhei na minha vida toda pra fazer o torcedor passar vergonha na rua. 10 Anos sem ganhar um campeonato é foda.

  2. O paulista é a única esperança de título. Esperança! Então a diretoria deveria priorizar….
    Acho que este ano será igual aos demais anos que passaram.

  3. Jogar no sao paulo esta muito facil, ganham rios de dinheiro e tem dia de folga, tinham que ficar treinano exaustivamente para dar mais vexame, e acham que com o time reserva vai ganhar do botafogo?
    Abram o olho

  4. PQP, folga porque????????
    Tinham que ir direto para o CT e ficar o dia inteiro chutando no gol, isso sim é planejamento!!!!!!
    Que porra é essa de poupar jogador????? Poupar do que? da grande apresentação ou da vergonha que fizeram nós passarmos!!!!!!
    Este ano só temos chance no Paulista e para isso temos que ganhar todos os jogos pra fazermos o maior número de pontos possível para quem sabe decidirmos em casa a final (bem provável contra as Peppas), ano passado tivermos que decidir no galinheiro e ai todos sabem do resultado.
    Resumindo poupar a pqp, todos os titulares em Ribeirão Preto, podem deixar o Pablo de folga, esse não faz falta nenhuma!!!!!!

  5. A vida desses caras está fácil. Não jogam nada e ainda ganham folga. “Ah, mas tem que recuperar o time fisicamente”. Ok, então que passem o dia no CT, sentados no sofá descansando e assistindo o VT do jogo de ontem o dia todo. Quem sabe sinta um pouco de vergonha e resolvam jogar um pouquinho de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*