São Paulo renova com Sidão até o fim de 2019

O São Paulo renovou o contrato com o goleiro Sidão até dezembro de 2019. O vínculo anterior era válido até o fim deste ano. O camisa 12, inclusive, ganhou um aumento salarial com o acordo, publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Aos 35 anos, Sidão é um dos líderes do elenco tricolor e foi peça importante na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2017. Ele foi contratado a pedido de Rogério Ceni após se destacar por Grêmio Osasco Audax e Botafogo em 2016.

Sua trajetória pelo clube do Morumbi começou bem, sendo o herói do título da Copa Flórida de 2017, conquistado sobre o Corinthians nos pênaltis. Iniciou como o titular daquela temporada, mas uma lombalgia interrompeu a sequência do arqueiro, que recuperou o posto somente no segundo turno do Brasileiro.

Neste ano, com Jean na concorrência, foi titular nos primeiros 11 jogos da equipe. No entanto, uma nova lesão, desta vez na coxa direita, o mandou de volta para o departamento médico e o tirou das últimas três partidas. Não há um prazo para o seu retorno neste momento.

Dessa forma, Jean será o titular da meta são-paulina no confronto com o Red Bull Brasil, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª e última rodada da primeira fase da Copa do Brasil. O time tricolor já está classificado e enfrentará o São Caetano nas quartas de final do torneio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “São Paulo renova com Sidão até o fim de 2019

  1. Que tal o Jardine dar uma chance para o Lucas Perri domingo, do jeito que a coisa esta tanto faz ganhar como perder, coloca os garotos da base, pelo menos vamos ver o poder de fogo deles.

  2. Pra reserva, antes o Denis, mão de alface, do que esse Sidão! Realmente, não entendo nadinha de nada de futebol e sua administração. Pelo menos pelos lados do Morumbi…

  3. JA provou que merece ficar , é bom goleiro, não e o titular dos sonhos da torcida, mas quando precisamos do goleiro reserva ele precisa ser muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.