São-paulinos organizam ‘marcha fúnebre’ antes de jogo no Morumbi

Principal torcida organizada do São Paulo, a Independente promete uma marcha fúnebre para domingo, às 15h, duas horas antes da partida do Tricolor contra o Red Bull Brasil, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no Morumbi. Os torcedores, que fazem campanha por “público zero” e não entrarão no estádio, estarão com camisas pretas, ao som de um surdo, com fumaça preta caminhando até o portão principal do Morumbi.

A torcida já se mostra contrária à contratação de Diego Aguirre como treinador. Os são-paulinos da organizada queriam Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, Dunga ou Luiz Felipe Scolari. Aguirre deve estar anunciado nos próximos dias.

A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na quinta-feira, no Allianz Parque, explodiu a crise no São Paulo, que perdeu os três clássicos do Paulistão. Antes do duelo contra o Verdão, a torcida foi ao CT dar apoio aos jogadores.

 

Fonte: Lance

7 comentários em “São-paulinos organizam ‘marcha fúnebre’ antes de jogo no Morumbi

  1. JÁ CITIQUEI MUITO, MAS AGORA ESTOU A FAVOR DA TORCIDA, TEM QUE SER ASSIM MESMO, SE NAO FOR POR AMOR, VAI SER POR TERROR !!!! TOLERÂNCIA ZERO PRA ESSE TAL DE lecú SUMA DAÍ DESGRAÇADO !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.