São Paulo relaciona elenco de garotos para enfrentar o Botafogo-SP

O São Paulo encerrou na manhã deste sábado a preparação para o jogo contra o Botafogo-SP, que ocorre no domingo em Ribeirão Preto. De olho na Libertadores, o técnico Fernando Diniz optou por relacionar um elenco repleto de atletas jovens.

Entre os jogadores que foram titulares na derrota diante do Binacional, apenas o goleiro Tiago Volpi foi convocado para a partida. A comissão técnica decidiu dar prioridade para o confronto com a LDU, que ocorre na próxima quarta-feira no Morumbi.

Em busca da terceira vitória consecutiva no Paulistão, o Tricolor aposta na força de atletas revelados em suas categorias de base. Dos 23 relacionados, 19 foram formados em Cotia: Lucas Perri, Junior, Lucas Sena, Diego Costa, Lucas Fasson, Welington, Luan, Liziero, Marcos Júnior, Rodrigo Nestor, Hernanes, Shaylon, Danilo Gomes, Gustavo Maia, Toró, Brenner, Galeano, Fabinho e Juan Santos.

Nomes como Lucas Sena, Marcos Júnior, Gustavo Maia e Galeano foram convocados pela primeira vez para um compromisso da equipe profissional.

O duelo entre Botafogo-SP e São Paulo ocorre no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Santa Cruz. A equipe de Fernando Diniz lidera o Grupo C com 15 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “São Paulo relaciona elenco de garotos para enfrentar o Botafogo-SP

  1. Incrível como as vez eu que esse pessoal que comentam aqui torcem para as galinhas e para as peppas. Um monte de urubus carniceiros esperando a carne morrer e apodrecer para cair em cima. Bando de contras. Todos recordam dos bons tempos do TRICOLOR, mas, naquela época, a nossa torcida era menos atuante, mas era mais atuante e muito mais exigente, porém, não eram essas malas que vocês são. Pra cima de todos TRICOLOR, apesar desses urubus.

  2. Minha opinião do jogo de amanhã acho que vamos perder pq vamos 99% de posse de bola dominar o jogo mas não vai fazer gols, espero que esteja errado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.