São Paulo recebe LDU em busca da primeira vitória na Libertadores

O São Paulo recebe a LDU-EQU, às 21h30 (Brasília) desta quarta-feira, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Buscando se recuperar da derrota na estreia, o Tricolor tenta fazer o dever de casa e vencer a primeira no torneio sul-americano em quatro anos.

Após revés para o Binacional, o time comandado por Fernando Diniz ainda não soma pontos, contra três dos peruanos e três dos equatorianos, que bateram o River Plate em seus domínios.

“A gente sabe que teve muitas oportunidades e infelizmente não concluiu. O grupo tem trabalhado muito para não repetir. Eu tenho visto o lance que perdi, não pode errar. Espero que amanhã surjam mais oportunidades e que a gente não perca”, comentou Antony sobre a derrota na altitude.

Em relação ao time da estreia, o São Paulo deverá contar com o retorno do lateral Juanfran, que entra na vaga de Igor Vinícius. A dúvida ainda fica pela presença de Vitor Bueno, que se recupera de lesão no tornozelo. Se não jogar, o atacante dará lugar a Pablo.

Mantendo o mistério, Diniz e a comissão técnica fecharam o treino desta terça-feira, barrando até a gravação de imagens do aquecimento.

No restante, a escalação segue a mesma, com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Pablo) e Pato.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X LDU

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11 de março de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolás Taran (URU) e Agustín Berisso (URU)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Pablo) e Pato
Técnico: Fernando Diniz.

LDU: Gabbarini, Quintero, Guerra, Rodríguez e Ayala; Antonio Valencia, Villarruel e Sornoza; Marcos Caicedo, Zunino e Christian Borja.
Técnico: Pablo Repetto

 

Fonte:  Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.