São Paulo quebra sequência de 12 jogos de invencibilidade do Flamengo

O São Paulo quebrou uma sequência de 12 jogos de invencibilidade do Flamengo com a goleada por 4 a 1 neste domingo, no Maracanã. O time comandado por Domenec Torrent, um dos grandes favoritos ao título brasileiro, vinha de nove vitórias e três empates. O último revés havia sido a goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, pela Libertadores.

“Foi uma grande partida, time que estava invicto havia 12 jogos, com nove vitórias. É um grande presente para a torcida do São Paulo. Gostaria de agradecer muito aos jogadores pela coragem que tiveram por terem vencido da maneira que venceram no Maracanã. Desfrutar um pouco essa vitória e se concentrar na decisão que temos pela frente na quarta-feira”, afirmou Fernando Diniz.

Contra todas as apostas, o Tricolor entrou em campo neste domingo precisando se redimir com a torcida após a derrota para o modesto Lanús no meio de semana pela Copa Sul-Americana. Usando a mesma escalação do revés para o time que não atuava havia sete meses, Fernando Diniz desta vez foi mais feliz e conseguiu contrariar praticamente todos os palpites vindos da imprensa.

“Essa vitória solidifica um pouco mais o trabalho. Temos que saber conduzir essa vitória para frente, saber depurar o que aconteceu no jogo, corrigir nossas falhas e procurar melhorar. O São Paulo vai brigar pelo título em todas as competições que disputar. Quando perdemos, temos que melhorar. Mas, quando empatamos ou vencemos, também. Temos que melhorar o time, descansar os jogadores e corrigir as falhas do jogo de hoje”, completou o treinador do São Paulo.

Agora, o Tricolor volta o foco para o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Lanús, no Morumbi. Depois de perder por 3 a 2 na Argentina, o São Paulo precisa de uma simples vitória por 1 a 0 para garantir sua vaga nas oitavas de final do torneio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*