São Paulo lida com decisões em meio às festas de fim de ano

O São Paulo tem verdadeiras decisões neste fim de ano. Em meio ao Natal e Réveillon, a equipe comandada por Fernando Diniz disputa uma dura sequência de jogos que pode definir seu futuro no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as competições foram paralisadas entre março e julho. Desta forma, a atual temporada se estendeu até fevereiro de 2021. Por isso, o São Paulo tenta ignorar o Natal e a expectativa da chegada de 2021 para conseguir a classificação para a grande final da Copa do Brasil e se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que está todo mundo muito focado em fazer nosso trabalho no São Paulo. Infelizmente, vamos ter um Natal e ano novo diferentes. Os jogadores estão muito focados naquilo que temos que fazer. A programação até o ano novo está definida, não podemos imaginar como poderia ser, mas podemos imaginar, de fato, como é. Temos que fazer o melhor para o São Paulo e fazer todos os sacrifícios para seguirmos firmes nos campeonatos e conquistarmos um título”, afirmou o técnico Fernando Diniz.

Após perder o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, por 1 a 0, mesmo sendo superior ao adversário, o São Paulo treinará em pleno dia 25 de dezembro, já que neste sábado encara o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão, e na próxima quarta-feira, dia 30 de dezembro, decide a vaga para a final da Copa do Brasil no Morumbi.

No lugar das peladas de fim de ano, viagens em família e muita diversão, jogos decisivos agora fazem parte da realidade dos jogadores são-paulinos neste fim de ano. Brigando em duas frentes, o time comandado por Fernando Diniz não pode se dar ao luxo de relaxar em meio às datas festivas, sacrifícios que podem valer a pena caso o longo jejum de oito anos sem títulos seja quebrado em fevereiro.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Um comentário em “São Paulo lida com decisões em meio às festas de fim de ano

  1. saibam todos e Paulo Pontes também, que o pessoal de marketing do corinthians vai implantar um grande programa de aproximação com seus torcedores visando aumentar muito a contribuição de torcedores. Ouvi a explanação deles e cheguei a conclusao que é um Tricolor na Web bastante ampliado. Deveriam fazer a mesma coisa e entrgar a tarefa ao Paulo Pontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.