Daniel Alves lidera São Paulo com atuação de gala em momento-chave

Daniel Alves foi o principal destaque do São Paulo no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O jogador controlou o meio-campo, marcando forte, e sendo fundamental na construção das jogadas, deixando por duas vezes seus companheiros na cara do gol com assistências excelentes.

Voltando ao Brasil para realizar um sonho de criança, que era de defender o time do coração, Daniel Alves agora tem a chance de seguir com sua trajetória vitoriosa no futebol conquistando títulos pelo São Paulo. Com 40 troféus na carreira, o camisa 10 pode acabar com um jejum de oito anos do Tricolor.

“O Daniel Alves é um jogador de nível internacional, está na última prateleira dos jogadores do mundo. Tem a capacidade de ler o jogo, colocar os jogadores na cara do gol, crescer em momentos decisivos”, comentou Fernando Diniz.

De fato, quando o assunto é jogo grande, Daniel Alves não se intimida. O meia são-paulino também teve atuações de destaques nos confrontos com o Flamengo pelo campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, protagonizando bons duelos com Gerson.

“Na parte técnica, ele é acima da média. A história dele já está escrita, a maior parte dela, como um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Então, esse tipo de jogador, de pessoa, agrega muito. Em jogos decisivos a tendência é ele sempre crescer”, completou.

Neste sábado, contra o Fluminense, Fernando Diniz não deu indícios se irá poupar alguns dos seus principais atletas, já pensando no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Morumbi. Mas, se depender de Daniel Alves, ele estará em campo em ambas as oportunidades.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Daniel Alves lidera São Paulo com atuação de gala em momento-chave

  1. Daniel Alves gosta de jogo grande. Isso é bom! Se passarmos pelo Grêmio, desejo que venham as Peppas! Quero muito ver o Tricolor ser campeão dentro do Chiqueirão. Kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*