São Paulo fica a dois gols de atingir a marca de 100 na temporada

O São Paulo soma 98 gols no ano e está a dois de bater a marca de 100 nesta temporada de 2020. Nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, o time receberá o Grêmio pela segunda semifinal da Copa do Brasil e tentará alcançar esse número.

Isso porque uma vitória do São Paulo por dois gols de diferença garante uma vaga na final da Copa do Brasil, depois da derrota por 1 a 0 em Porto Alegre.

Caso o Tricolor paulista vença por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2 e etc) a decisão da vaga será nos pênaltis. Um empate classifica o Grêmio.

Brenner e Luciano são os principais goleadores do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Brenner e Luciano são os principais goleadores do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Dono do melhor ataque do Brasileirão, com 47 gols, e do maior aproveitamento de pontos (69,1%) da competição, o São Paulo precisa ter postura parecida com a dos últimos jogos na quarta-feira para ter sucesso, na visão de Fernando Diniz.

– Para quarta acho que temos que manter a postura. Somos agressivos, mas com cuidados porque do outro lado tem uma grande equipe, com um grande técnico. Temos que fazer de tudo para ter uma grande noite na quarta-feira, tanto para atracar como para defender – disse o técnico.

Diante do Grêmio, Diniz não poderá contar com Reinaldo (suspenso por três amarelos). A opção natural para o seu lugar é Léo. Por outro lado, Tchê Tchê (desfalque na vitória sobre o Fluminense por suspensão) está à disposição.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo fica a dois gols de atingir a marca de 100 na temporada

  1. FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    ZAP 11967425209

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.