São Paulo estuda rescisão com Jean após prisão nos Estados Unidos

O goleiro Jean pode ter o seu contrato com o São Paulo rescindido após ser preso nos Estados Unidos acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica. O clube está colhendo informações sobre o caso e avalia inclusive a possibilidade de demissão por justa causa. É muito improvável que ele volte a jogar pela equipe do Morumbi.

O São Paulo estuda a melhor medida para não se prejudicar jurídica e financeiramente. O contrato de Jean é válido até o fim de 2022 e seria preciso pagar multas e encargos para rescindir unilateralmente.

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

O goleiro de 24 anos defendeu o clube nas últimas duas temporadas. Ele veio do Bahia por R$ 6 milhões.

Entenda o caso

Milena Bemfica, esposa de Jean, publicou vídeos em seu Instagram em que aparece com o rosto machucado e acusa o jogador de agressão. Ela apagou as postagens após a repercussão.

Milena também publicou a reprodução de uma conversa com Jean, em que ele diz “parabéns, terminou com a minha carreira e suas filhas vão passar fome”. Maria Eduardo e Maria Valentina, filhas do casal, também estão nos Estados Unidos.

Jean está foi detido ainda pela manhã. No sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida, consta que ele está pré-sentenciado por violência doméstica. Não há informações sobre retorno ao Brasil até o momento.

 

Fonte: Lance

10 comentários em “São Paulo estuda rescisão com Jean após prisão nos Estados Unidos

  1. Queria ver se fosse o Volpi se estaria todo mundo mandando rescindir.
    Hipocrisia pura.
    Tem que esperar o desfecho do caso. Tem mulher que é o capeta. Falo por experiência própria. A minha mulher brigava comigo ficava falando até eu me irritar e tentava sair ela trancava a porta para eu não sair e ficava me provocando.
    Graças a Deus consegui me controlar e sai fora mais muita gente não consegue.

    • Pois é, eu já passei por uma que só não fui mandado embora da empresa pq minha chefe teve essa paciência pra ver o que realmente aconteceu que mta gente não tem. Assim como tem homem covarde , tem muita mulher loca que é o demônio e fica se fazendo de coitadinha.

    • Olha, também sei bem o que é ser vítima de mulheres desequilibradas que utilizam de maneira leviana a Lei Maria da Penha por exemplo, tem muitas psicopatas que fazem coisas que até Deus duvida, veja o caso do Neymar. Melhor aguardar a evolução e o amplo contraditório. Para ilustrar teve um celebre caso de uma advogada parada em Blitz da lei seca em Brasilia, que desacatou o PM, e saiu correndo e se lançou de cara na árvore e depois começou a dizer que o PM bateu nela, a sorte que outro policial filmou toda a cena.

  2. Perfeito, Xará!
    Mesmo que aparentemente ele, de fato, tenha cometido essa barbaridade, é justo e prudente que se aguarde a apuração dos fatos.

  3. Vendo o rosto da esposa, não penso que o SPFC precisa esperar NADA.
    Rescinde JÁ.
    O erro foi ter contratado só pelo aspecto futebolístico , sem conhecer o caráter deste cidadão. Não é a primeira merda que ele faz desde o Bahia.
    Que fique um bom tempo na cadeia.

    • Cara, td indica que ele fez mesmo Mas acredite , tem mulher que é capaz de fazer aquilo no próprio rosto pra se fazer de vítima, falo isso por experiência própria. E preciso ter cuidado com acusações assim.

  4. Não entendo porque ainda não rescindiu.

    A atitude correta seria na ordem:
    – Suspende imediatamente o atleta logo após a divulgação do caso
    – Mantém a suspensão até o início das investigações.
    – Como está preso deveria ser imediatamente o contrato rescindido.
    – Após a deportação pro Brasil e início do processo criminal, aguarda-se a condenação.
    – Se condenado, processo em cima do rapaz pra reaver, pagamento de luvas e direito de imagem, pois além de tudo, o SPFC terá prejuízo financeiro pois desembolsou R$ 6 mi nesse bandido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.