São Paulo encerra preparação para encarar o Lanús; lateral é desfalque

O São Paulo está pronto para enfrentar o Lanús, quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. No CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade antes da viagem para a Argentina e não contará com o lateral-direito Igor Vinícius. O jogador ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas e não viaja com a delegação tricolor.

O jogador está fora de combate desde a partida contra o Fortaleza, no dia 14 deste mês, e havia a possibilidade de que ele se recuperasse a tempo da viagem. Contudo, Igor não conseguiu apresentar evolução e não está à disposição da comissão técnica. O mesmo acontece com Hernanes, que foi reintegrado ao grupo na última segunda, mas ainda não reúne condições de entrar em campo.

Com os desfalques, a tendência é de que o São Paulo enfrente o Lanús escalado Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. 

A partida em Lanús, na região metropolitana de Buenos Aires, é o primeiro duelo pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A bola começa a rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília). Importante ressaltar que há o critério do gol qualificado fora de casa nas competições organizadas pela Conmebol.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “São Paulo encerra preparação para encarar o Lanús; lateral é desfalque

  1. Porque não arrisca e vai com um time misto ?
    A tabela nossa será muito puxada, temos chances reais de fazer um ótimo brasileiro e de ser campeão na copa do Brasil.
    Pra que arriscar em um campeonato longo nessa época ? Ainda mais com um elenco pequeno ?
    Acho que temos sim um bom elenco, mas está muito curto.
    Estamos com o Hernanes e o Igor Vinicius machucados (alem de Liziero, Juanfran, etc), temos o Daniel Alves extenuado, o Igor Gomes corre o jogo inteiro….. podia poupar esses caras
    O Diniz é um idiota e está com medo de perder o emprego. Daqui a pouco perde 3 jogos seguidos no brasileiro e vai dar como desculpa que o time está cansado. Mas quanto tem chance não deixa o elenco descansar.
    Se ele jogar com o time titular vai ser muita burrice, ainda acho que na hora o time a ser escalado será outro.
    Vou dar uma sugestão:
    Volpi, Tchê Tchê, Arboleda, zagueiro da base e Léo; Rodrigo Nestor, Vitor Bueno, Toró e Paulinho Boia; Pablo e Trellez
    E vamos pro pau que da pra ganhar sim do Lanús, time inexpressivo
    Eu arriscaria com esse time

    • Ai vc quer o São Paulo fora da Sul americana, então deveria ter entregado o jogo para o Binacional e ficado fora, ja estava eliminado da libertadores mesmo uma derrota a mais ou a menos não faria diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.