São Paulo domina CRB, goleia e se classifica na Copa do Brasil

O CRB tentou fazer sua parte, com a torcida presente no estádio Rei Pelé com uma buzina de som similar a de um caminhão. Mas nada descontrolou o São Paulo nesta quarta-feira, em Maceió, para vencer por 3 a 0 e garantir sem sustos a sua sequência na Copa do Brasil.

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Marcos Guilherme abriu o placar. E o Tricolor matou de vez o jogo no segundo tempo com gols de Valdívia, no primeiro minuto, e Rodrigo Caio, aos 12.

Marcos Guilherme preciso
O time alagoano tentou impor velocidade e colocar a bola na área de qualquer jeito. Mas bastou o São Paulo ultrapassar o meio-campo em ritmo rápido somente uma vez para mostrar sua qualidade.

Aos cinco minutos de jogo, Valdívia avançou pela esquerda e recuou para Cueva, que só triscou na bola e viu Marcos Guilherme com uma precisão incrível, de canhota, acertar as redes, rente à trave direita.

CRB forçou, mas não entrou
Com ampla vantagem, o São Paulo teve posicionamento tático para controlar um CRB amplamente disposto a balançar as redes. Mas sem inspiração para isso.

Empurrado pela torcida, e mais habituado à alta temporada de Maceió, o anfitrião forçou com velocidade pelos lados, tabelando pelo meio, cruzando por cima, por baixo. Mas, quando teve chance, aos 28 minutos, Neto Baiano errou com o gol vazio.

O Tricolor controla o jogo com Militão guardando mais a posição e a movimentação de Cueva como fonte criativa. Só não fez mais um, aos 11, porque Tréllez, completamente livre à frente do goleiro, bateu para fora.

Valdívia matou o jogo
Com um minuto de segundo tempo, mais um avanço de Valdívia foi fatal. Marcos Guilherme lançou e Petros cruzou rasteiro para o camisa 21 balançar as redes.

Cansado, o CRB desanimou de vez as esperanças aos 12 minutos, quando Valdívia cobrou escanteio para Rodrigo Caio ampliar. O jogo já estava completamente definido, e ficou mais tranquilo quando Anderson Conceição se machucou e, como o CRB já tinha feito as três substituições, ficou com dez jogadores em campo.

Agenda do São Paulo
O São Paulo conhecerá seu rival na quarta fase da Copa do Brasil em sorteio na segunda-feira. No sábado, às 16h, no ABC, o time abre as quartas de final do Paulista contra o São Caetano.

FICHA TÉCNICA
CRB 0 X 3 SÃO PAULO
Local:
 Rei Pelé, Maceió (AL)
Data-Hora: 14/3/2018 – 19h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
Público/renda:  –
Cartões amarelos: Flávio Boaventura e Edson Ratinho (CRB), Tréllez e Petros (SAO)
Gol: Marcos Guilherme (5’/1ºT) (0-1), Valdívia (1’/2ºT) (0-2), Rodrigo Caio (12’/2ºT) (0-3)

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão (Serginho, aos 15’/2ºT) e Juliano; Edson Ratinho (Rafael Bastos, aos 17’/2ºT), Willians Santana e Juninho Potiguar; Neto Baiano (Marcão, aos 27’/2ºT). Técnico: Mazola Júnior.

SÃO PAULO: Jean; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Júnior Tavares (Liziero, aos 14’/2ºT); Jucilei, Petros (Lucas Fernandes, aos 19’/2ºT) e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Tréllez (Brenner, aos 18’/2ºT). Técnico: André Jardine.

Um comentário em “São Paulo domina CRB, goleia e se classifica na Copa do Brasil

  1. Bom jogo do tricolor, esta indo do jeito que o sub 20 joga. Andre Jardine nota 9,0 Jean nota 6,5 Militao 7,Rodrigo Caio 10,0 A. Martins 5,0 Junior Tavares 6,5 Petros 5,0 Jucilei 6,0 Cuevas 7,0 M. Guilherme 6,5 Trelles 4,5 Valdivia 9,5
    Liziero pouco tempo 5,0 L. Fernandes 6,0 e Brenner 6,0.
    Ate parecia o time do sub 20 jogando junto, valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.