Notas dos jogadores

Jean: uma grande defesa, mas continua falhando em algumas saídas de bola. 5

Militão: sem problemas. 6,5

Rodrigo Caio: boa partida e um gol. 7,5

Anderson Martins: fora de ritmo, mas não teve adversário pela frente. 5

Junior Tavares: grande partida, reeditando seus bons momentos no time. 7

Jucilei: dá segurança total à defesa. 7

Petros: foi bem e fez ótima assistência para o gol de Valdívia. 7

Cueva: jogando pelo meio, rende bem mais. 6,5

Mrcos Guilherme: um belo gol e bom posicionamento tático. 7

Trellez: não dá. Vai durar tanto quando durou o Kieza. 2

Valdívia: manteve seu ritmo, fazendo boa partida de novo. 8

Liziero: entrou para ganhar experiência no time profissional. 6

Lucas Fernandes: entrou bem no jogo. 6,5

Brenner: não fez muita coisa, mas é muito melhor que o Trellez. 5

André Jardine: já escrevi e repito: tem competência e sorte. 8

 

Paulo Pontes

13 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Waldir, me desculpe corrigi-lo! Quem acabou com o nosso time na Libertadores do ano retrasado (não passado) foi o Maicon, expulso infatilmente, deixando o time com 10 jogadores, quando a partida estava 0 x 0. Esfacelou com a equipe. Quanto a Jucilei é volante das antigas, moroso, sem recuperação, é fintado facilmente e com 1,90 m. de altura, não ganha uma bola de cabeça e terminando, chutando prá gol é uma desgraça. Do outro “caranguejo”, não vou falar mais. O Rodrigo Caio, há muito tempo, é o melhor jogador de nossa equipe, aliás ridícula nos últimos anos.

  2. E se fôssemos dar notas a quem contratou: Jean (erra todas as saídas), Trelez, Nenê e Diego Souza? Meu Deus! Gastaram quase 30 milhões nesses caras e vamos ter esse bando pendurado na folha salarial por vários anos. Não é possível! Qual a lógica de um presidente que contrata tantos ignorantes assim para tomar conta do departamento de futebol e dos gastos com contratações. O sr. Leco é que deveria reembolsar o clube por tamanha falta de competência, para escolher e, depois supervisionar, seus companheiros de diretoria!!!

    • Concordo com você… e ainda sou obrigado a ouvir como justificativa, que foram “negócios de ocasião”! É só consultar a wikipédia para descobrir quantos gols esse atacante de 28 anos fez em toda a carreira dele: 68. É uma quantidade ridícula para qualquer “matador” que se preze. Quanto a Diego Souza e Nenê, até agora não entendi, pois se tratam de jogadores rodados, manjados e pouco poderiam acrescentar para tornar o time veloz e competitivo.

  3. Fizemos 6 gols em 2 partidas. Com o Do rival a media era 0,75% por jogo. Se o Pratto ou Gilberto estivessem no time, teríamos feito mais. Quem indicou esse Trellez teria que pagar o salário dele. O time melhorou.

  4. O problema do SPFC é o seu meio campo. Os 2 (dois) volantes “caranguejos”, só jogam prá trás. Cueva, uma das grandes enganações que conheço. Por paradoxal que pareça, até o segundo gol, onde o Petros, pela primeira vez, em quase 2 anos de clube, se atreveu a entrar na área e fez a única assistência e boa jogada para sair um gol, seu passe foi corretamente “para trás”. Os dois não criam nada! Teve duas jogadas que Rodrigo Caio, saiu de trás, pediu para Jucilei e Petros sairem da frente e levou a bola ate a boca do gol, criando duas situações claras de gol. Eu tenho um amigo, conhecedor de futebol, que diz que o Rodrigo perde todas as bolas pelo alto, minha opinião é que é o melhor cabeceador do time. Também não representa grande coisa, porque o restante, nem sobe nas bolas, principalmente os “caranguejos”. Vou ficar por aqui.

    • Amigo Ovídio, o R.Caio é um zagueiro de baixa estatura para os padrões do futebol moderno. Qualquer atacante com mais de 1,85m ganha dele no contato físico. Vide esse colombiano grosso que foi contratado pelo Palmeiras porque liquidou com ele nos jogos da Libertadores do ano passado. Ele é um zagueiro técnico, mas fisicamente INADEQUADO para atuar na posição. Renderia muito mais de volante. No que se refere ao Jucilei, penso que você está analisando suas performances com má vontade, posto que como 1o. volante ele tem atuado bem. Faz o papel dele. O problema está no 2o. volante. Nem, Petro, nem Hudson, nem Araruna são competentes. Talvez a saída esteja na efetivação do Liziero, que tem boa saída de bola, além de marcar bem e também arrematar de média distância, coisa que nem Petros e nem Hudson fazem.

  5. Precisa dar um prêmio pra quem contratou esse Trellis, jogou dinheiro no lixo,deve ter sido indicação daqueles 2 corintianos que estão no departamento de Scout, eles soh indicam porcarias pro outro corintiano Lecú, estamos perdidos nas mãos dessa gente.

  6. Somente duas correções…

    RCaio 10 – partida perfeita. Ganhou todas lá atrás… fez gol e deu uma assistência para o gol do Trellez perdido…

    Petros 8,5 – marcou bem e roubou algumas bolas no ataque, fez assistência perfeita no gol

  7. Rodrigo Caio 10 !!
    Ganhou todas as jogadas pelo lado dele e ainda teve que cobrir algumas falhas do Anderson Martins e as subidas do Militão…. e ainda fez o gol…. 10 !

  8. Bom jogo o do tricolor, esta indo do jeito que o sub 20 joga. Andre jardine nota 9,0 Jean nota 6,5 Militao 7,Rodrigo Caio 10,0 A. Martins 5,0 Junior Tavares 6,5 Petros 5,0 Jucilei 6,0 Cuevas 7,0 M. Guilherme 6,5 Trelles 4,5 Valdivia 9,5
    Liziero pouco tempo 5,0 L. Fernandes 6,0 e Brenner 6,0.
    Olha so, tem um lateral muito bom dando sopa, o Zeca do Santos F.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*