São Paulo divulga lista de inscritos para a Libertadores

O São Paulo divulgou neste sábado a lista com os 30 jogadores inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Entre os nomes, aparecem duas novidades: Shaylon e Tréllez, que ainda não jogaram pelo Tricolor em 2020, estão disponíveis para a disputa do torneio continental.

Na temporada passada, o meia esteve emprestado ao Bahia e registrou 30 partidas, com cinco gols marcados. Já o centroavante colombiano foi cedido por empréstimo ao Internacional, tendo entrado em campo apenas 13 vezes, sem balançar as redes.

Além deles, destaque para o meia Gabriel Sara e para o atacante Joao Rojas, que estão lesionados, mas figuram entre os inscritos. O primeiro se recupera de fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, enquanto o segundo trata de lesão ligamentar no joelho.

A lista ainda pode mudar até o final da Libertadores, pois são permitidas trocas durante o torneio continental. Podem ser feitas cinco alterações antes do início das oitavas de final, outras duas antes das quartas de final e mais duas antes das semifinais. Na posição de goleiro, são permitidas mudanças em qualquer fase caso haja lesão grave comprovada pela Comissão Médica da Conmebol.

A estreia do São Paulo na Libertadores está marcada para a próxima quinta-feira (5), às 21h (de Brasília), contra o Binacional no Estádio Guillermo Briceño Rosamedina, no Peru. O Grupo D ainda conta com LDU, do Equador, e River Plate, da Argentina.

Confira a lista completa:

1 – Tiago Volpi
2 – Igor Vinícius
3 – Bruno Alves
4 – Anderson Martins
5 – Arboleda
6 – Reinaldo
7 – Alexandre Pato
8 – Tchê Tchê
9 – Pablo
10 – Dani Alves
11 – Antony
12 – Vitor Bueno
13 – Luan
14 – Liziero
15 – Hernanes
16 – Léo
17 – Joao Rojas
18 – Toró
19 – Gabriel Sara
20 – Juanfran
21 – Shaylon
22 – Everton
23 – Lucas Perri
24 – Junior
25 – Rodrigo Nestor
26 – Igor Gomes
27 – Diego Costa
28 – Helinho
29 – Tréllez
30 – Brenner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.