São Paulo deve iniciar 2021 com trinca de ídolos nos bastidores

Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil, o São Paulo pode iniciar 2021 de forma promissora dependendo se seus resultados deste mês de dezembro, porém, além da parte esportiva, o clube também vem se preparando com uma trinca de ídolos nos bastidores.

Presidente eleito do São Paulo, Julio Casares assume o cargo no dia 1º de janeiro. Mas, ao longo desse governo de transição, já vem mexendo algumas peças, como, por exemplo, o convite a Muricy Ramalho – e que foi aceito – para ser coordenador de futebol, dando todo o respaldo ao técnico Fernando Diniz e fazendo a ponte entre elenco e diretoria.

Casares também já definiu que Raí, atual diretor executivo de futebol, permanecerá no clube até fevereiro de 2021. Nesta sexta-feira, as partes chegaram a um acordo, e o ídolo tricolor comemorou a continuidade no trabalho, que pode ser coroado com um ou até dois troféus.

Há ainda a possibilidade de Kaká se juntar aos outros dois ídolos são-paulinos e participar diretamente do dia a dia do clube. Julio Casares já externou o desejo de contar com o ex-jogador em um Comitê Avançado de Futebol, que contaria com membros de diferentes áreas responsáveis por contribuir com a gestão, todos de forma voluntária, sem qualquer tipo de remuneração.

“Quanto ao Kaká, nós vamos ter um grupo de inteligência com pessoas que têm uma visão de futebol. E eu não tenho dúvida que o Kaká vai nos ajudar de forma voluntária. Ele não vai ser remunerado, alías, a pedido dele, porque ele ainda está aprendendo. Então contamos com o Kaká, sim. No tempo certo, vamos ter outras conversas, mas ele vai nos ajudar muito”, afirmou o presidente eleito Julio Casares em entrevista ao BandSports.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo deve iniciar 2021 com trinca de ídolos nos bastidores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.