São Paulo deve emprestar Clemente Rodríguez e acabar com encostados

Primeiro Fabrício, depois Cañete, agora Clemente Rodríguez. A diretoria do São Paulo espera acabar nos próximos dias com a lista de jogadores encostados em Cotia, sede das categorias de base do clube. O último da lista é o que ainda necessita de situação mais encaminhada.

Fabrício está emprestado ao Vasco desde abril, mesmo mês em que foi afastado com os dois argentinos. O meia Cañete também tem situação resolvida, já que deve ter empréstimo confirmado para o Náutico ainda esta semana. E a situação melhorou para o lateral-esquerdo Clemente nos últimos dias.

Ele recebeu algumas sondagens e a diretoria está otimista de que pode encontrar um destino para ele em breve. Assim, colocará fim a uma situação desagradável, sobretudo porque os jogadores estão há muito tempo sem atuar e seguem recebendo salário integral pago pelo Tricolor.

Os empréstimos, porém, só resolvem a situação momentaneamente. Dos três, Fabrício é o único que não voltará mais ao clube, pois ficará sem contrato no fim do ano. Já Cãnete tem vínculo até dezembro de 2015 e Clemente até junho do mesmo ano.

Os três foram afastados em abril por decisão da comissão técnica em conjunto com a diretoria. Eles não seriam aproveitados na Barra Funda.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo deve emprestar Clemente Rodríguez e acabar com encostados

  1. O São Paulo contratou muita gente com contrato de prazo longo, sem verificar as reais condições físicas e técnicas desses jogadores que só deram prejuízo ao clube.
    Mas o pior deles foi o Lúcio, que estragou nossa defesa que vinha bem com o Toloi e o Rodolfo, não se adaptou a nenhum dos dois e tirou os dois do time, deixando nossa defesa tonta até hoje.

  2. Esse argentino joga tanto pela esquerda e mesmo direita,
    e pelo que vi da mais sustentacao a parte defensiva,
    atuando mesmo como os antigos laterais.
    Duvido, mas duvido messsmo, que seja pior que esse intokavel
    dougrassssssssssss.
    Foi mau aproveitado, com menosprezo da comissao te’cnica,
    pois seu futebol na’o e’ mesmo para estar encostado na kotia.
    Enfim, dougrassssss e’ mesmo um acidente bankado por alguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*