São Paulo consulta Muricy sobre reposição para Ceni. E o técnico quer Denis

A aposentadoria de Rogério Ceni gera uma grande especulação no São Paulo em torno do substituto. E o pedido do treinador Muricy Ramalho foi para que a diretoria não pense em contratar outro goleiro, pois a ideia é efetivar o reserva Denis no posto.

“Já foi pedida minha opinião e dei essa (Denis como titular em 2015)”, disse Muricy Ramalho após o treinamento do São Paulo nesta sexta-feira.

“Para começar 2015 será o Denis. A coisa mais importante é ter comando, e para isso acontecer preciso ser correto, justo. Não seria nada justo, como aconteceu quando o Zetti era o goleiro, maior ídolo, e atrás dele tinha o Rogério”, justificou o treinador.

Denis é o primeiro reserva de Rogério Ceni atualmente. No São Paulo, outro cotado para o posto é Renan Ribeiro. Especulações em torno da contratação de Jefferson, do Botafogo, também já rondaram o clube.

“Denis é jogador que tem paciência, treina todo dia muito forte, e é parceiro. É muito complicado ficar tanto tempo sem jogar. Tem que ter caráter para ser assim. Ele tem que começar a disputar campeonato para mostrar o trabalho dele”, comentou.

“Se eu ficar como treinador para 2015, ele é o goleiro que começa. Aí, depois, é outra conversa. Mas ele tem que ter oportunidade”, endossou o comandante do São Paulo que tem contrato com o clube até o fim de 2015.

A opinião de Muricy vai de encontro com o posicionamento atual da diretoria do São Paulo. Os dirigentes asseguram que nenhum goleiro será contratado em substituição a Denis.

“Estamos satisfeitos com o que temos e o Denis é um grande goleiro. Será ele o nosso camisa 1”, destacou recentemente o presidente Carlos Miguel Aidar.

 

Fone: Uol

4 comentários em “São Paulo consulta Muricy sobre reposição para Ceni. E o técnico quer Denis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*