São Paulo confirma volta de Toloi, e Muricy cogita usar três zagueiros

O São Paulo confirmou a volta do zagueiro Rafael Toloi, que estava emprestado ao Roma, da Itália. Como o clube italiano não exerceu o direito de compra ao término do empréstimo, o jogador será reintegrado ao elenco do Tricolor.

A expectativa da diretoria e da comissão técnica era ter o defensor ainda no período de treinos da equipe em Orlando, nos Estados Unidos. Porém, ele se reapresentará com o elenco na manhã de terça-feira, no retorno aos trabalhos após a excursão, no Morumbi.

Com a volta de Toloi, o técnico Muricy Ramalho vê o elenco fechado para o ano – ele só aguarda a chegada de Kaká. E cogita voltar a atuar com três zagueiros, esquema utilizado na vitória por 11 a 1 sobre o Ocala PDL, no último jogo-treino nos Estados Unidos.

– No ano passado a gente atuou muito dessa maneira, na nossa recuperação. Tem de alternar entre linha de quatro e de três atrás para dar segurança aos laterais e centralizar os atacantes. Tem de ter variação, não pode jogar de uma maneira só. Tem de testar para o futuro – declarou.

O retorno de Rafael Toloi dá outra opção para Muricy, que é colocar Rodrigo Caio como primeiro volante, posição na qual ele também esperava por um reforço. Agora, o técnico está satisfeito pelas opções que tem no elenco.

O próximo jogo do São Paulo será no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. 

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo confirma volta de Toloi, e Muricy cogita usar três zagueiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.