São Paulo cogita liberar Pato e Jadson para o Majestoso no futuro

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que, no futuro, pode-se discutir um modo de Jadson e Pato atuarem no clássico Majestoso. O dirigente fez questão de dizer que a multa pela quebra do acordo com o Corinthians está prevista em contrato, com valor estipulado, e não apenas verbalmente.

– Agora, não tem jeito, porque a Federação Paulista também teria de liberar o Pato. Mas, tudo é questão de conversar. Se em outro momento, os clubes acharem que é interessante eles jogarem, por que não? – disse.

Na chegada ao São Paulo, Pato disse que gostaria de enfrentar o Corinthians. Jadson disse o mesmo. Pelo acordo, o meia não pode enfrentar o Tricolor este ano, quando venceria seu contrato com o clube, e o atacante, em seus dois anos de empréstimo. Depois disso, ele volta ao Corinthians, pelo qual terá mais um ano.

Após o Paulista, em que Pato não pode jogar por já ter estourado o limite de três jogos pelo Corinthians, o São Paulo ainda enfrentará o rival no Campeonato Brasileiro, em dois jogos, e poderá encontrar também na Copa do Brasil.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*