São Paulo atualiza medidas para tratar de ingressos de Santos e River

O São Paulo divulgou nota oficial em seu site atualizando os procedimentos para que os torcedores que compraram ingressos para as partidas contra o Santos, realizada com portões fechados, e contra o River Plate, que foi adiada, escolham o que querem fazer com os bilhetes. Ambos os duelos tiveram alterações devido à pandemia de coronavírus que paralisou todo o mundo. As tratativas terão de ocorrer sem a presença física dos são-paulinos.

Confira as informações publicadas pelo clube:

O São Paulo Futebol Clube informa, aqui, os procedimentos a serem adotados pelos torcedores que adquiriram ingressos para os jogos contra o Santos, sábado, no Morumbi, pelo Paulistão, e que ocorrerá sem acesso da torcida atendendo determinação do Ministério da Saúde, e River Plate, pela Libertadores, anteriormente agendado para a próxima terça-feira e que foi adiado pela CONMEBOL pelo mesmo motivo:

Para ingressos adquiridos para o jogo SPFC x Santos

> Compras realizadas pela internet através do site www.totalacesso.com:

– O cancelamento será realizado de forma automática a partir de segunda-feira (16);
– O estorno será registrado na fatura do cartão que foi utilizado pelo torcedor para a compra do ingresso.

> Compras presenciais em dinheiro, realizadas nas bilheterias físicas (Morumbi, Ibirapuera, Juventus e São Caetano):

– O cancelamento será realizado somente na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi, na Av. Jules Rimet, somente nas próximas segundas-feiras, dias 23 e 30.03, das 10h às 17h;
– Para compras realizadas em dinheiro, o torcedor deverá apresentar na bilheteria o ingresso original nominal, acompanhado de documento de identificação com foto.

> Compras presenciais com cartão, realizadas nas bilheterias físicas (Morumbi, Ibirapuera, Juventus e São Caetano):

– O cancelamento será realizado somente na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi, na Av. Jules Rimet, somente nas próximas segundas-feiras, dias 23 e 30.03, das 10h às 17h;
– Para compras realizadas em cartão, o torcedor deverá apresentar na bilheteria, o ingresso original nominal, acompanhado de documento de identificação com foto e o cartão utilizado para a compra.

Para ingressos adquiridos para o jogo SPFC x River Plate

– O São Paulo informa àqueles que adquiriram ingressos antecipadamente que estes poderão ser usados na nova data da partida, ainda pendente de definição pela CONMEBOL. Caso não queira usar o ingresso na nova data, o torcedor poderá solicitar o cancelamento acessando a sua conta no site www.totalacesso.com.

Para os Pacotes de jogos Paulistão + Libertadores

– O São Paulo definirá os procedimentos operacionais a serem adotados.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*