São Paulo aposta em quarteto contra Sport, que nunca venceu no Morumbi

Em evolução na temporada, o São Paulo recebe o Sport, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, tentando se aproximar do líder Cruzeiro – atualmente, está em terceiro, com 33 pontos. Nos últimos cinco jogos, a campanha tricolor é exatamente a mesma da Raposa: quatro vitórias e um empate. Por isso, além de vencer, o time de Muricy Ramalho precisa torcer por tropeço do concorrente, que tem 42. Já no Leão, o clima é de apreensão. Na última quarta, o time foi eliminado pelo Vitória da Copa Sul-Americana, que era a prioridade de jogadores, comissão técnica e diretoria. No campeonato nacional, a campanha é boa (está em sétimo, com 28 pontos), mas é preciso evoluir para tentar se aproximar do G-4.

O São Paulo terá seu quarteto ofensivo reunido novamente. Kaká, Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec ganharão a companhia de Alexandre Pato, recuperado de uma virose. Com os quatro em campo, os paulistas têm 100% de aproveitamento, com quatro jogos e quatro vitórias. Já o Leão precisa superar a escrita de nunca ter vencido o São Paulo no Morumbi em jogos de Brasileirão. No entanto, terá problemas na escalação, por causa de lesões e suspensão.

O canal PFC, em sistema pay-per-view, transmite a partida. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 14h.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

São Paulo: preocupado com o desgaste físico de sua equipe, o técnico Muricy Ramalho não divulgou a escalação do São Paulo. O último treino no CT da Barra Funda foi realizado sem a presença dos jornalistas. A tendência é que ele use o melhor que tem à disposição, com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Souza, Kaká e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Sport: sem poder contar com o volante Wendel, suspenso, Eduardo Baptista optou por escalar o jovem Ronaldo, de 20 anos, no setor. Essa será a única modificação na equipe considerada titular. Com isso, o Leão entra em campo com Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ronaldo, Rithely, Ibson, Danilo e Felipe Azevedo; Neto Baiano.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: Alvaro Pereira (na seleção do Uruguai), Michel Bastos (suspenso), Ademilson (na seleção brasileira sub-21) e Luis Fabiano (aprimora a forma física).

Sport: Wendel (suspenso), Régis, Diego Souza, Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha e Ananias (lesionados).

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

São Paulo: Denilson, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Reinaldo e Rodrigo Caio

Sport: Danilo, Ferron, Patric e Zé Mário

Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)

INFO ÁRBITROS - Bráulio da Silva Machado - São Paulo x Sport (Foto: Editoria de Arte)

Fonte: Globo Esporte

 

Um comentário em “São Paulo aposta em quarteto contra Sport, que nunca venceu no Morumbi

  1. ??? Onde esse kardec entra nesse quarteto ????
    Esta’ devendo e muito, tem perdido gols incriveis,
    e beirando a incredibilidade total, correr por correr tinhamos o
    dougrasss, ainda o osvaldo e o ademilso.Devagar gente, esse e’ meia boka ainda,
    na’o disse pra que veio, tem um pooco mais de seriedade que andre e ze’ love,
    e so’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*