São Paulo analisa situação de Diogo Barbosa, do Palmeiras

O São Paulo analisa a situação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras. O jogador está sem espaço na equipe alviverde e é monitorado pelo Tricolor. O principal impasse, porém, é o salário.

A diretoria são-paulina avalia que os vencimentos de Diogo Barbosa não se encaixam no perfil do atual elenco e que o negócio se tornaria inviável caso não haja uma redução em relação ao que ele recebe no Palmeiras.

No atual plantel, o São Paulo conta com Reinaldo e Léo para a lateral esquerda. Este último, porém, está lesionado e deve retornar aos gramados daqui um mês. Liziero e Everton são utilizados na posição na ausência de Reinaldo.

Diogo Barbosa se tornou a terceira opção no Palmeiras após a chegada do uruguaio Matias Viña. O reserva imediato no momento é Victor Luis, revelado pelas categorias de base do Verdão. Nesta sexta-feira, porém, Diogo foi inscrito para a disputa da fase de grupos da Libertadores.

Em contato com a reportagem, o São Paulo negou interesse e negociação para contratar Diogo Barbosa.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “São Paulo analisa situação de Diogo Barbosa, do Palmeiras

  1. Temos o liziero que jogou na lateral esquerda na base e que pode ser aproveitado por lá. Acho desnecessário contratar esse jogador, se temos pouco dinheiro melhor trazer o que realmente precisamos, uma reposição pro Antony e seria bom um camisa 10.

    • Além disso esse Diogo parece que é de uma marra que, se for verdade, não cabe no ambiente de humildade e trabalho que temos que ter no elenco….e a torcida deles comemorar a saída e a, eventual, vinda pra cá também não é um bom sinal….

  2. Meu Deus… Esse cara é muito ruim…
    Cotia tem um menino muito bom que é da seleção sub17. Ele deve estar com 18 anos hoje.
    Melhor arriscar com ele, do que gastar com esse perna de pau.

  3. Não gostaria, não contrataria, acho que é um reserva que recebe salário muito alto, deixa o Leo Pelé lá mesmo, mas seria lindo ver esse rapaz na reserva do Kingnaldo após ele ter dito durante o jogo para o Rei: “Você é muito fraco”. Ver esse rapaz na reserva do nosso lateral seria bom, uma pena que o salário é alto demais, nem compensa. O mundo dá muitas voltas.

  4. Espero que se lembrem que ele ofendeu o Reinaldo. Tomara que seja apenas boato…. Não vejo com bons olhos, se for para ir atrás de lateral vão dar uma olhada em outros times, esse não!

  5. Boa noite tricolores,
    Não sou favorável a essa possível contratação, creio que qualquer esforço que seja feito deve ser para o meio campo, de preferência de um meia atacante, o resto dá pra ir levando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*