São Paulo ainda não perdeu no Nordeste em 2020

Neste sábado, às 19h (de Brasília), o São Paulo visita o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Tricolor vai para o duelo com um trunfo: a equipe comandada por Fernando Diniz ainda não perdeu jogos disputados no Nordeste na atual temporada.

Na última quarta-feira, o clube do Morumbi ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, em jogo adiado da 16ª rodada. Pelo Brasileirão, o São Paulo ainda venceu o Sport (1 a 0), na Ilha do Retiro, e o Fortaleza (3 a 2), no Castelão.

O Tricolor também encarou o Leão do Pici pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado no estado do Ceará, os paulistas arrancaram um importante empate em 3 a 3.

A última derrota são-paulina em solo nordestino ocorreu em maio do ano passado, contra o Bahia, justamente o adversário deste final de semana, pela Copa do Brasil. O Tricolor Paulista perdeu por 1 a 0 em Salvador e foi eliminado da competição nacional.

O São Paulo está invicto há 13 jogos no Brasileirão, com seis vitórias e sete empates, mas precisa voltar a vencer, o que não acontece há duas rodadas. O Tricolor atualmente ocupa a terceira colocação com 38 pontos, quatro a menos que o líder Atlético-MG.

Confira os jogos de invencibilidade do São Paulo jogando na região Nordeste:

Ceará 1 x 1 São Paulo – Fortaleza – Brasileiro 2020
Fortaleza 2 x 3 São Paulo – Fortaleza – Brasileiro 2020
Fortaleza 3 x 3 São Paulo – Fortaleza – Copa do Brasil 2020
Sport 0 x 1 São Paulo – Recife – Brasileiro 2020
CSA 1 x 2 São Paulo – Maceió – Brasileiro 2019
Ceará 1 x 1 São Paulo – Fortaleza – Brasileiro 2019
Bahia 0 x 0 São Paulo – Salvador – Brasileiro 2019

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo ainda não perdeu no Nordeste em 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*