São Paulo adia conversas por renovação com patrocinador máster

As atenções voltadas para a luta contra a pandemia de coronavírus adiaram as conversas por uma renovação de contrato de patrocínio máster entre São Paulo e Banco Inter.

O acordo entre as partes vai até o dia 30 de abril deste ano e havia expectativa de aumento nos valores no momento da renovação. As negociações estavam em andamento, mas diante do cenário vivido, foram interrompidas.

São Paulo e Banco Inter devem ter menos de 30 dias para assinarem o novo vínculo antes de o atual terminar. Há uma avaliação interna de que a parceria é bem sucedida.

A renovação com o Banco Inter também está vinculada à permanência da MRV Engenharia nas omoplatas da camisa do Tricolor. O acordo entre as empresas e o clube do Morumbi ocorre desde 2017.

No início de 2020, o São Paulo acertou novos acordos de patrocínio para demais partes do uniforme. Na segunda rodada da Libertadores, diante da LDU, o Tricolor estreou a marca “Cimento Cauê” na manga da camisa.

No início de janeiro, o clube renovou contrato com a “Urbano Alimentos” até dezembro de 2020. A empresa estampa as mangas da camisa. Em fevereiro, o clube acertou com o “Grupo Gazin” para a parte inferior do uniforme e com o “Cartão de Todos”, para os calções do uniforme Tricolor.

Todas as marcas contemplam o futebol masculino, feminino e basquete do clube.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*