São Paulo abre mão de exame em Paulo Miranda, que voltará ao Brasil

Paulo Miranda não realizou exame na manhã desta quinta-feira para saber a gravidade da lesão na coxa esquerda. Ciente que o zagueiro tem no mínimo uma contratura, o departamento médico do São Paulo abriu mão do exame e já planeja o retorno do atleta ao Brasil. O camisa 13 sentiu a lesão logo no início da derrota para o Bayern de Munique (ALE) por 2 a 0, na Allianz Arena.

Apesar de estar em excursão pelo exterior, o Tricolor prioriza o Campeonato Brasileiro, competição em que está na zona de rebaixamento. Por isso, Paulo Autuori não correrá riscos com nenhum atleta. Ainda mais com jogadores da defesa, que está carente de peças depois das saídas de Lúcio e Rhodolfo.

Nesta quinta-feira, a equipe volta a campo para enfrentar o Milan, às 13h15 (de Brasília), na disputa pelo terceiro lugar da Copa Audi. Sábado, o compromisso é com o Benfica, em Portugal. Na próxima quarta-feira, o adversário é o Kashima Antlers, no Japão, pela Copa Suruga.

Quem teve de ir para o hospital foi José Francisco Manssur, assessor da presidência do São Paulo e um dos chefes da delegação. Ele terá de passar por cirurgia para a retirada de uma pedra do rim e pode não seguir viagem com o grupo até o Japão.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*