Ganso tem a missão de reger o São Paulo contra o clube ‘dos seus sonhos’

Contratado em 2012, o meia Paulo Henrique Ganso foi apresentado para mais de 40 mil torcedores são-paulinos no estádio do Morumbi. Para sua estreia, o palco do espetáculo estava lotado, com mais de 60 mil fanáticos. Contudo, o Maestro ainda não fez jus aos quase R$ 24 milhões investidos para tirá-lo do rival Santos. Diante do Milan (ITA), nesta quinta-feira, às 13h15 (horário de Brasília), pela Copa Audi, terá outra chance para mostrar o seu potencial, justamente contra a equipe que ele reserva um carinho enorme.

Em entrevistas, Ganso já afirmou que sonha em um dia vestir a camisa do campeoníssimo Milan, mas que o foco principal é o de conquistar títulos e ser um dos ídolos do clube do Morumbi. O Maestro ainda terá a oportunidade de reger o time e impressionar a equipe em que vários brasileiros brilharam, como Cafu, Dida e Kaká. Este, aliás, foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa e também vestiu a camisa 8, atualmente sob a tutela do meia.

Contra o clube rossonero, que chega desfalcado de importantes jogadores como Balotelli, Montolivo e Robinho, o técnico Paulo Autuori já afirmou que pretende escalar os reservas, pois o elenco apresenta um déficit físico decorrente do fuso horário, das viagens e da maratona de partidas. Com isso, Ganso será a principal estrela dessa equipe formada praticamente pelos suplentes.

Pelo São Paulo, Ganso marcou dois gols, ambos de cabeça. Em solo europeu, o meia tem a chance de iniciar a trajetória com a camisa do São Paulo que todo o torcedor imagina, por conta do potencial.

Fonte: lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*