Rogério Ceni exalta 1100 jogos e fala que não repensa aposentadoria

Três dias após deixar a zona de rebaixamento, o São Paulo comemora agora a terceira vitória seguida no Brasileirão. Nesta quarta, a equipe venceu o Atlético-MG no Morumbi, por 1 a 0, e passou a brigar por posições intermediárias na partida. O goleiro Rogério Ceni, que chegou a seu 1100º jogo pelo clube, saiu feliz com a vitória, se disse feliz pela marca e afirmou que uma boa campanha no fim do ano não fará com que ele repense a aposentadoria.

“1100 jogos é bastante, sinal de que a gente está ficando velho. Fico feliz por alcançar o número de jogos que só se alcançava nas décadas de 60, 70, 80. Mas mais feliz pela vitória, que nos afasta um pouco mais da zona de rebaixamento. Agora vamos pegar uma equipe que é a sensação do campeonato, que é o Goiás”, disse o goleiro, referindo-se à partida do próximo domingo, no Serra Dourada.

Aos 40 anos, Rogério Ceni já decidiu que irá se aposentar no fim da atual temporada. O goleiro diz que a decisão está tomada, e que não mudará mesmo caso o São Paulo consiga finalizar a campanha no Brasileirão de forma positiva.

“Não é o resultado que vai mudar meu destino no fim do ano. Eu falo em dezembro, é minha e já está tomada”, acrescentou.

O goleiro ainda elogiou os técnicos Paulo Autuori e Muricy Ramalho, e falou que o carisma do atual comandante tem sido fator diferencial para o momento positivo.

“Muricy tem uma coisa chamada carisma. Carisma com o torcedor são-paulino. Acho que isso é importante. São quatro pontos: Paulo Autuori, Muricy Ramalho, torcedor são-paulino e departamento de marketing do clube, que teve a inteligência e a humildade de diminuir preço de ingresso. Não sei quanto teve hoje, mas teria mais. São essas vozes que estão acolhendo e tirando a gente dessa situação. Isso vem através da voz, do cântico”, finalizou o goleiro.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*