Ganso diz que ainda não há o que comemorar, mas ressalta: “A sorte voltou”

Apesar de o São Paulo ter conseguido a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, o meia Paulo Henrique Ganso descartou qualquer tipo de comemoração pelo time ter saído da incômoda situação que viveu, passando 12 rodadas na zona de rebaixamento.

O camisa 8, no entanto, festejou o ‘retorno da sorte’, especialmente após o gol da vitória desta quarta-feira, por 1 a 0, sobre o Atlético-MG. No lance, Luis Fabiano bateu cruzado, a bola bateu em Victor e Marcos Rocha e sobrou para Welliton marcar o tento do triunfo.

“Não temos que comemorar nada, estamos a três pontos da zona (de rebaixamento) ainda. Temos que continuar vencendo para ir subindo.  (Sobre o gol) A bola bateu no Victor e subiu. A sorte voltou também”, afirmou o meia na saída do gramado.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Ganso diz que ainda não há o que comemorar, mas ressalta: “A sorte voltou”

  1. Parabéns PHGanso, parece que nasce um novo líder no SPFC, discurso consciente e centrado, segundo matemáticos num campeonato de pontos corridos um time só pode se considerar fora da zona de rebaixamento a partir dos 43 pontos. Portanto, como disse um internauta deste site, “cautela e canja de galinha, não faz mal a nínguém”. Lógico que nesse “ninguém” não incluo aquele time que está construindo estádio com dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*