Rodrigo Caio lamenta derrota com um a mais: ‘Demos o resultado para eles’

Os jogadores do São Paulo pouco falaram na saída do gramado após a derrota sofrida por 3 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ninguém conseguiu explicar o motivo da equipe não ter conseguido jogar bem contra o Peixe, mesmo tendo um atleta a mais em campo desde o fim da primeira etapa, quando Alison foi expulso.

– Demos o resultado para eles. Com um jogador a mais, em vez de irmos para cima, tomamos o segundo gol e complicou tudo – declarou Rodrigo Caio, que começou como volante e terminou na zaga.

O volante santista foi expulso após entrada dura no lateral-direito Douglas, nos minutos finais do primeiro tempo. O árbitro não titubeou e mostrou o cartão vermelho ao jogador santista.

Único jogador do Tricolor a atuar em todas as partidas do clube neste Brasileiro, Rodrigo Caio ressaltou os 45 minutos iniciais e lamentou o segundo tento do Alvinegro, que desestabilizou o clube do Morumbi.

– Complicado, primeiro tempo jogo foi disputado, foi um expulso deles, equilibramos, fizeram o segundo e complicou para a gente – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*