Reunião no São Paulo termina, e Aidar ganha apoio dos diretores

Horas após demitir Juvenal Juvêncio do cargo de diretor da base, o presidente Carlos Miguel Aidar reuniu todos os outros diretores para explicar o que estava acontecendo no clube. O encontro foi realizado na sala da presidência, no estádio do Morumbi. O encontro terminou por volta das 21 horas.

Com exceção do vice-presidente, Roberto Natel, que entregou a carga de demissão por não concordar com a demissão de Juvenal, todos os outros diretores mostraram apoio ao mandatário são-paulino, que agora vai pensar no que fazer para administrar o CT de Cotia, já que, além de Juvenal, foram demitidos os outros dois dirigentes e aliados do ex-presidente, Geraldo Oliveira e Marcos Tadeu, que cuidavam do local de treinos da base.

– O presidente saiu da reunião satisfeito porque, com exceção do Natel, todos apoiaram a decisão. Apesar de reconhecerem a importância do Juvenal na história do clube, o momento é outro, o modelo de administração é outro e ninguém é maior do que a história gloriosa do São Paulo – afirmou uma fonte do clube ouvida pelo GloboEsporte.com.

Aidar explicou os motivos de ter mandado Juvenal embora. Para o atual presidente, seu antecessor é centralizador e tem dificuldades para se reportar. Além disso, presidente e ex-presidente tinham ideias completamente diferentes sobre como administrar o CT Laudo Natel, que Juvenal considera a maior obra de sua gestão.

O mandatário, por enquanto, não vai se manifestar publicamente. Chegou a se cogitar uma entrevista coletiva, mas Aidar foi convencido de que não era o momento de falar. Resta saber agora quais serão os próximos capítulos da história.

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Reunião no São Paulo termina, e Aidar ganha apoio dos diretores

  1. Tbm não gosto de ver o clube nessa exposição midiática que aconteceu nessa briga entre Aidar e JJ

    mas tem uma velho ditado, é remédio amargo que cura, talvez foi preciso tudo isso pra começar uma nova era no SPFC e tirar velhos hábitos que estava fazendo mal para o São Paulo.

  2. Agora só falta o Aidar buscar os bons nomes q o Sp ja teve em outros momentos. MAC, Rene Simões, Rosan… e mudar de fato a mentalidade da base e do clube…. modernizar. Acho q tb tem intervir no Marketing….. e buscar mais efetividade.
    Esse Casares eh meia boca.

  3. Espero que ele coloque pessoas bem competentes, e a altura dos cargos deixados!
    Ja ouvi falar em Leonardo para o cargo, acho que seria otimo, mas acho que ele nao sairia do PSG agora. Tbm se fosse possível, gostaria de ver o Marco Aurelio Cunha em algum cargo desses, de preferência um perto dos jogadores!

    Paulo, qual sua opinião sobre o Marco Aurelio?

    • Vinicius, sem chance para Leonardo, ao menos agora. Quanto a MAC, com esse rompimento com Juvenal, não será surpresa se ele aparecer forte na diretoria de futebol. O que pega é que MAC quer ser candidato, de novo, daqui a 3 anos, e Aidar será candidato à reeleição. Gosto do MAC. Acho que daria um excelente diretoria de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.