Em festa de são-paulinos, Denis pede confiança para substituir Ceni

O site Tricolorpaulista.net, totalmente voltado para torcedores do São Paulo, realizou uma festa nesta quarta-feira e reuniu diversas personalidades ligadas ao clube. Entre eles estava o goleiro Denis, que fez um apelo aos fãs presentes: confiar em seu trabalho para substituir Rogério Ceni a partir do ano que vem.

– Torcedor são-paulino, queria aproveitar esse momento para dizer que tenho trabalhado muito durante esses cinco anos. Peço que confiem e mim e garanto que vocês não vão se decepxionar quando eu tiver minha oportunidade – afirmou.

Além do goleiro, compareceram ao aniversário de 12 anos do site o uruguaio Dario Pereyra, os ex-atacantes Mario Tilico e Aloisio Chulapa e os ex-meias Jamelli e Pita. O conselheiro Marco Aurélio Cunha, que deve ganhar espaço no clube com a queda de Juvenal Juvêncio, também participou da festa, mas ‘decepcionou’ os fãs ao não chegar acompanhado de Diego Lugano.

O uruguaio alegou que por estar em recuperação física para voltar a jogar não deveria participar de festas. O goleiro Denis brincou com a situação.

– Então eu estou ferrado, porque não jogo também – disse, arrancando risos do público, antes de completar – Mas eu treino bastante todo dia.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*