Relacionados para São Paulo e Santos

O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 atletas para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira (2), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. E para o clássico paulista, na Baixada Santista, o treinador são-paulino terá uma série de desfalques.

O volante Denilson, que sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda na partida contra o Goiás, segue aprimorando a forma física após se recuperar de lesão. Assim como o camisa 15, Welliton também está em busca da forma ideal. O jogador ficou entregue aos cuidados do REFFIS nos últimos dias, com dores no músculo adutor da coxa direita, mas já treina no gramado com o restante do elenco.

Além da dupla, o lateral-esquerdo Carleto (ruptura dos ligamentos do joelho), o jovem zagueiro Lucas Silva (convocado para a Seleção Brasileira Sub-17) e o experiente Antonio Carlos (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) também estão fora da partida.

Por fim, Rafael Toloi fecha a lista com baixas. O camisa 2 sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita, durante o jogo contra o Grêmio, e está no processo de fisioterapia no Departamento Médico do clube. Aos 25 minutos do primeiro tempo contra os gremistas, Toloi foi evitar o ataque gaúcho e, no lance, lesionou a coxa direita. Sem o defensor, Muricy apostou na entrada de Douglas e recuou Paulo Miranda para a zaga.

Confira a lista com os 19 atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
  • Zagueiros: Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Rodrigo Caio, Wellington e Fabrício
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Silvinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.