Relacionados para Botafogo e São Paulo

Com a volta do polivalente Michel Bastos, que cumpriu suspensão automática diante do Sport (2 x 0) na última rodada, o técnico Muricy Ramalho relacionou 20 atletas para o duelo contra o Botafogo nesta quarta-feira (10), às 22h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014 – a primeira do returno.

Apesar da boa notícia, mais uma vez o treinador terá uma séria de desfalques. Luis Fabiano (aprimora a forma física após lesão no músculo posterior direito), Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no joelho esquerdo) e Paulo Miranda (estiramento na coxa esquerda) não estão à disposição do comandante são-paulino.

Além do trio, mais dois jogadores não poderão medir forças contra os cariocas. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que defendeu a Seleção do Uruguai nos amistosos contra Japão (2 x 0) e Coreia do Sul (1 x 0), na Ásia, iniciou a viagem de volta ao Brasil nesta terça (9) e, assim, não terá condições de jogo.

O mesmo acontece com o atacante Ademilson, que estava com a Seleção Brasileira Sub-21 para uma série de amistosos em Doha. No Catar, o camisa 11 do São Paulo foi um dos grandes destaques da equipe do técnico Alexandre Gallo ao balançar as redes quatro vezes em três jogos.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Auro, Luis Ricardo e Reinaldo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Edson Silva e Lucão
  • Volantes: Souza, Denilson, Hudson e Michel Bastos
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Boschilia, Kaká e Maicon
  • Atacantes: Alan Kardec, Alexandre Pato e Osvaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*