Reinaldo testa negativo para Covid-19 pela 2ª vez e pode reforçar São Paulo

Fora do confronto contra o Atlético-MG, na última quinta-feira, por conta de uma gripe, Reinaldo testou negativo para a Covid-19 pela segunda vez e fica à disposição do São Paulo para o duelo diante do Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Na última terça-feira, o lateral-esquerdo teve sintomas de gripe, testou negativo para o novo coronavírus e, por precaução, o clube decidiu deixá-lo em isolamento.

Para o seu lugar diante do Atlético-MG, Fernando Diniz optou por colocar Liziero. O jogador já havia assumido a posição contra o Corinthians, quando Reinaldo também não jogou por estar suspenso.

Para o próximo domingo, o treinador não sinalizou se irá retornar com Reinaldo para o time titular. Reinaldo treina com o elenco na tarde desta sexta-feira e deve ser relacionado para o confronto.

– Todo mundo tem condições de jogar, isto está provado pelas mudanças que eu fiz. No próximo jogo vamos ver quem são os melhores para colocar em campo – afirmou Diniz em entrevista coletiva.

Com 13 pontos ganhos no Brasileirão, o São Paulo é o vice-líder do torneio.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Reinaldo testa negativo para Covid-19 pela 2ª vez e pode reforçar São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*