Reencontro de São Paulo e Mancini pode definir futuro de Diniz no clube

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, diante de um velho conhecido do outro lado do gramado. O técnico do Atlético-GO, adversário desta noite, é Vagner Mancini, que era coordenador técnico do Tricolor quando Fernando Diniz foi contratado como treinador do clube.

Naquela época, final de setembro do ano passado, Diniz chegou e Mancini saiu. A decisão aconteceu porque, com a saída de Cuca, então técnico do São Paulo, Mancini assumiu o cargo como interino do clube. Porém, com a chegada de Diniz, preferiu deixar o Tricolor, alegando “dar espaço para a nova comissão técnica”.

Diante deste cenário, há algo de curioso no jogo desta quarta: apesar de as duas equipes estarem há rodadas sem vencer (o Dragão há quatro e o São Paulo há sete), as eliminações do Paulistão e da Libertadores estão fazendo Diniz andar há tempos na corda bamba. Caso o resultado do jogo de hoje (7) não seja o esperado, talvez não haja mais nada a favor para manter o comandante no cargo. Resumindo: Mancini pode ajudar a demitir Diniz.

Mancini está no comando do Atlético-GO desde junho deste ano, quando foi anunciado no lugar de Eduardo Souza. Anteriormente, ele havia atuado como treinador do Atlético-MG, onde ficou entre outubro e dezembro de 2019, e enfrentou o São Paulo de Diniz em uma oportunidade. Acabou derrotado por 2 a 0, com gols de Igor Gomes e Vitor Bueno. Depois disso, Mancini e Tricolor não se encontraram mais.

O jogo acontece nesta quarta, às 20h30, no estádio do Morumbi, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o Coritiba no último domingo, o Tricolor caiu para a sétima colocação, com 20 pontos.

A provável escalação do time tem: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego, Léo (Bruno Alves) e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara (Helinho); Pablo e Brenner (Vitor Bueno).

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Reencontro de São Paulo e Mancini pode definir futuro de Diniz no clube

  1. Ou Rogério, ou aquele tecnico do River….. senão deixa esse mesmo mas não deixa mais ele escalar, aliás quem deveria assumir essa bronca seria aqueles jogadores que trouxeram ele.Né Dani alves? Que tal vc dar um tempinho no samba e chamar o grupo na xinxa (não sei se é assim q escreve). Volpi escala a defesa, Dani alves escala o meio de campo e coloca a molecada na frente p correr….quem sabe assim melhora. E o Diniz ? bem ele pode ficar sentado no banco marcando o tempo de posse de bola e deixa o resta com esses pernetas.

  2. Se nao ganhar hj vai cair mais ainda na tabela, e acho que dessa vez cai o Diniz, agora nao gostaria do Mancini de novo, nesse momento melhor que possa fazer algo é o Aguirre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.